Quais as tendências atuais para o mercado de gerenciamento de redes sociais?

O gerenciamento de redes sociaisé voltado à gestão, organização e tomadas de decisões relativas à utilização das redes sociais no âmbito profissional, ou seja, por empresas que utilizam perfis corporativos nas plataformas que possibilitam a interação entre usuários. Pode parecer simples, mas, antigamente, quando se falava em gerir ferramentas virtuais Continue Lendo

Veja 5 dicas de interação nas redes sociais para atrair o público-alvo

As redes sociais assumiram uma importância sem igual nos últimos anos para empresas de todos os portes e setores. É algo que veio para ficar. Tanto é verdade, que as organizações têm contratado colaboradores específicos para lidar com elas, os chamados Social Media Manager, Social Media Strategiste ou Community Manager, Continue Lendo

O marketing digital e as novas tendências do setor

Trabalhar com propaganda requer estar sempre atualizado, pois sempre haverá novas demandas para novos clientes em novos mercados. Para o Marketing Digital, a situação é exatamente a mesma. Aliás, quem trabalha diretamente com os meios digitais entende a rapidez e adaptação (ou não) de novas ferramentas neste setor. Mudanças podem Continue Lendo