O gerenciamento de redes sociaisé voltado à gestão, organização e tomadas de decisões relativas à utilização das redes sociais no âmbito profissional, ou seja, por empresas que utilizam perfis corporativos nas plataformas que possibilitam a interação entre usuários. Pode parecer simples, mas, antigamente, quando se falava em gerir ferramentas virtuais […]
Continue LendoMídias Sociais e seus negócios
A afirmação de que as mídias sociais são importantes e benéficas aos negócios não é nova. Porém muitos empresários, gestores e administradores não sabem como utilizar essas ferramentas na prática, afinal como expandir a atuação de sua empresa por meio delas? Para início de conversa é preciso entender o que […]
Continue LendoComo utilizar o Instagram Ads com mais eficiência
O Instagram ocupa hoje o segundo lugar nas redes sociais mais acessadas pelos brasileiros, fazendo com que o Instagram Ads também se destaque como uma importante ferramenta para as empresas. Você sabe como utilizá-lo? Sabe um pouco, mas gostaria de conhecer como tirar maior proveito? Siga conosco neste artigo para […]
Continue LendoComo investir em Google Ads
O Google Ads é o serviço de publicidade do Google e um dos mais eficientes quando se fala em criar anúncios e ser (realmente) localizado nos resultados de busca quando os usuários fazem pesquisas na internet. Para ficar mais claro, basta imaginar o seguinte: um usuário pesquisa a palavra “creme […]
Continue LendoQuais são as redes sociais mais usadas por empresas atualmente?
Marcar presença na web de maneira efetiva tem se tornado vital para as empresas. Entretanto, muitas delas ainda têm dúvidas, sem saber quais as redes sociais mais usadas atualmente, e em quais deve investir. Entenda que as redes sociais são ferramentas e, como tais, têm o seu momento certo e […]
Continue LendoVeja 5 dicas de interação nas redes sociais para atrair o público-alvo
As redes sociais assumiram uma importância sem igual nos últimos anos para empresas de todos os portes e setores. É algo que veio para ficar. Tanto é verdade, que as organizações têm contratado colaboradores específicos para lidar com elas, os chamados Social Media Manager, Social Media Strategiste ou Community Manager, […]
Continue LendoO marketing digital e as novas tendências do setor
Trabalhar com propaganda requer estar sempre atualizado, pois sempre haverá novas demandas para novos clientes em novos mercados. Para o Marketing Digital, a situação é exatamente a mesma. Aliás, quem trabalha diretamente com os meios digitais entende a rapidez e adaptação (ou não) de novas ferramentas neste setor. Mudanças podem […]
Continue Lendo6 motivos para investir em gerenciamento de redes sociais e alavancar as suas vendas!
O gerenciamento de redes sociais vai muito além de programar posts. Para obter resultados expressivos e dar aquele up no seu negócio é preciso ser estratégico. Pare um minutinho e reflita sobre como seria o seu dia a dia sem poder traçar uma rota desconhecida no Waze, pagar contas sem […]
Continue LendoDicas de como planejar uma gestão de redes sociais mais eficiente
Não basta ter um bom produto e uma competente equipe de vendas, também é preciso divulgar seu negócio nas redes. Para isso, é fundamental desenvolver uma correta gestão de redes sociais. As redes sociais são peças fundamentais para conhecer e interagir com o seu público consumidor. Sem elas, a sua […]
Continue Lendo5 curiosidades sobre o mercado de gestão de redes sociais
A gestão de redes sociais de um negócio transformou o modo como as pessoas consomem e trouxe o comércio para as redes sociais, estreitando a conexão de cliente com as marcas. Os resultados da gestão de redes sociais: O Brasil é o segundo país no ranking mundial de horas navegadas […]
Continue Lendo